15.4.11

Carentes

As pessoas estão carentes de amor. Saia na rua, olhe nos olhos das pessoas, e verá a carência quando te fitarem com esperança na rua. As boates estão cheias, os bares também, em todo lugar, pessoas procuram amor, procuram companheirismo. Amor é companheirismo... Antes eu achava que amor era uma afeição muito grande, mas não! Amor é companheirismo! As pessoas precisam de alguém que esteja ao lado delas, dando segurança. 

O que fazer num mundo onde todos estamos carentes de amor? Me deram a resposta, e estou tentando. Devemos buscar a afeição sem interesse, através da amizade, que se tornará amor num futuro. Todos nós somos carentes de amor, mas também todos nós somos credores do amor. Precisamos amar mais, para que o amor se faça presente nas nossas vidas. Ninguém liga pra você? Ligue para as pessoas... As pessoas te procuram por interesse? Procure as pessoas sem interesse... As pessoas não te amam, afinal? Então ame as pessoas!

"Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem..." Fernando Anitelli

2 comentários:

Sandra Santos disse...

Gostei muito do seu texto

Jones C. disse...

Lhe encorajo a ler os outros... E também os outros blogs tem coisas bem legais.. Estão ali, em links obscuros no lado de baixo, direito da tela.

Amigos