13.12.19

Presente

A vida é rara. Cento e dezoito elementos foram descobertos pelo ser humano, com a possibilidade desse número crescer ao infinito, e, dentre todos esses elementos, apenas um deles possui as características necessárias para que haja vida. E não é apenas isso, há uma série de condições para que a vida aconteça: temperatura adequada, proteção contra raios cósmicos, tempo de luz, presença de nutrientes, água líquida, dentre outras. A vida é tão rara. Tão rara, tão poderosa. Dentre desse impossível que é a vida, duas pessoas quase impossíveis se uniram e deram origem a você. E você, ser quase impossível, conseguiu sobreviver até aqui e gerar vida. Essa vida, tão rara, e da qual você é portadora e criadora. O milagre da vida te pertence.

Algo tão raro tem suas consequências, seus ônus. Essas consequências, apesar de serem pesadas, são marcas da existência de um milagre. Esse milagre deve ser admirado, não temido, não desprezado. O poder de gerar vida é maravilhoso e único, e quem não admira isso não é digno de sentar ao seu lado, muito menos de tocar a vida contigo. Você merece amores plenos, amores que te puxam para cima e para frente, e não migalhas de amor. Mulher, você merece mais. Nunca, jamais, aceite esses amores vazios, amores de vai e vem, amores que não se sustentam, amores de mentira. Você merece mais. Enquanto isso, siga plena.

Entenda o que quero dizer: assuma o poder que você tem. Crie beleza, crie riqueza, crie amor. Você tem o poder nas suas mãos, poderosa criadora de vida.

Fonte da imagem: Instagram.com/elsolquemefalta


Nenhum comentário:

Amigos