11.3.10

Coisas

Estarei num período envolvido com questões científicas agora, então eu não sei como vão ficar as postagens. Quero atualizar meu blog todos os dias, mas muitas coisas impedem que isso aconteça, sendo a principal essa coisa que eu tenho com a ciência, que de tempos em tempos volta pra que eu esqueça das coisas importantes da vida, que são os sentimentos. Mas eu não esqueço deles, por isso, estou escrevendo enquanto os cálculos rodam! hahaha! (Não vou explicar meu trabalho, mas as coisas que faço levam um tempo para ficarem prontas, independentemente de mim).

Eu não sei até que ponto vocês entenderam a história da princesa, mas estou trabalhando nisso e em breve farei uma série de textos falando da princesa, que no fim das contas nada mais é do que o próprio cavaleiro, que usa a armadura para ocultar-se do mundo, o cavaleiro que tem um ímpeto de continuar procurando, procurando por algo que desconhece.  Então, por hora, só há o link abaixo: Eros e Psiquê - Fernando Pessoa.

Nenhum comentário:

Amigos